Com a realização de mais 1,4 milhão de exames, o Bioclínico, de São Paulo, quer expandir seu sistema de franquias. O laboratório oferece a opção Franquia de Bandeira, a profissionais médicos e investidores do segmento de saúde.
O investimento para a abertura da franquia é de R$ 200 mil (para uma unidade com metragem de 150 m2) e capacidade de atendimento para até 110 pacientes/dia.
Pelo Projeto de Franquia formatado, o investidor pode contar com o projeto e execução da obra terceirizado, fornecimento de material de coleta básico, transporte do material biológico, seleção e treinamento de recursos humanos, apoio em informática e divulgação institucional, com um contrato mínimo de cinco anos.
No ano passado o laboratório inaugurou sua primeira unidade franqueada, em São Paulo, além de mais três unidades que estão em fase final de formatação, dependendo da da locação de imóvel apropriado.
Segundo Luiz Fernando Ferrari Neto, Diretor do Laboratório Bioclínico, a meta é alcançar o número de nove unidades franqueadas, na grande São Paulo, até 2004.
Atualmente o Bioclínico conta com oito unidades próprias, em diversas regiões da capital, além de uma unidade intra-hospitalar de funcionamento ininterrupto, no Hospital Nove de Julho.
Bioclínico investe em sistema de franquias
Empresa oferece execução da obra, coleta e fornecimento de material, entre outros serviços
Tags