faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Diretor executivo do CCG Saúde é destaque em premiação do IBEF-RS

CCG_Fabio-Rossetto.jpg
Fábio Bernal Rossetto recebe homenagem concedida pelo IBEF-RS que avalia a postura de liderança dos executivos de finanças

O Diretor Executivo Financeiro do CCG Saúde, Fábio Bernal Rossetto, foi reconhecido como um dos destaques do ano pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças, seccional Rio Grande do Sul (IBEF-RS). A 35ª edição desta premiação irá ocorrer em solenidade na Casa Vetro, em Porto Alegre, no dia 17 de dezembro.

Em plena expansão no Sul do país, o CCG Saúde está fechando o ano repleto de conquistas e novidades que impactam positivamente todo o mercado da saúde. Em junho deste ano, inaugurou o primeiro hospital próprio da operadora na Capital gaúcha, o Humaniza. Poucos meses depois, comunicou a venda de toda sua operação para o Grupo NotreDame Intermédica, empresa de capital aberto na bolsa de valores.

“O ano de 2021 está sendo um dos mais marcantes nesta bonita história de mais de 30 anos do CCG Saúde. É com felicidade que recebo o reconhecimento do IBEF-RS, destacando a contribuição que nos dedicamos diariamente em entregar para nossa região e todo o setor da saúde. Sou natural de São Paulo, mas Porto Alegre me acolheu e vem me dando diversas oportunidades de crescimento pessoal e profissional. Receber esse prêmio aumenta ainda mais esse senso de pertencimento que sinto hoje com o Rio Grande do Sul”, afirma Fábio Rossetto, Diretor Executivo Financeiro do CCG Saúde.

Neste evento do IBEF-RS, além de Fábio Rossetto, serão agraciados como destaques da área a Vice-Presidente da Oleoplan S/A, Andréa Pereira, e o CFO e COO da Solubio, Mauricio Pereira. Já o Diretor Presidente da InBetta, Eduardo Bettanin, receberá o troféu O Equilibrista 2021.

Essa tradicional premiação anual avalia a postura de liderança dos executivos, observando as ações realizadas no ano para contornar situações adversas e conquistar os objetivos traçados por sua empresa. Além de destacar as técnicas de administração utilizadas, o IBEF visa reconhecer a contribuição de cada organização para o setor em que ela atua. Mais informações sobre a premiação estão disponíveis no site.

TAG: Gestão
Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar