faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

GST anuncia Chief Technology Officer (CTO)

gst-anuncia-chief-technology-officer-cto.jpg
Jorge Cruz - shutterstock
Jorge Cruz passou por empresas como Unibanco e Qualicorp

A Gesto Saúde e Tecnologia (GST), empresa nacional no desenvolvimento de soluções de gestão de saúde corporativa,  anunciou a contratação de Jorge Cruz para o cargo de Chief Technology Officer (CTO). O cargo é o equivalente ao de diretor de tecnologia e geralmente está associado ao líder de uma área que comanda a tecnologia da organização ou o departamento de Pesquisa e Desenvolvimento. 

Com mais de 15 anos de experiência na área de Tecnologia da Informação, o novo diretor passou por grandes empresas, como Unibanco e Qualicorp, e também atuou na área de saúde junto à Intermédica. Na GST, irá assumir a área de TI, com o desafio de organizar os processos, políticas e procedimentos da área, bem como adequar seus serviços de TI, com o objetivo de gerar rentabilidade, custos e crescimento.


LEIA MAIS
Oswaldo Cruz comercializa gestão de saúde corporativa

Formado em Administração de Sistemas da Informação e com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos, o diretor vai contribuir para o desenvolvimento da principal ferramenta da GST, o Gesto Inteligente - BI que integra informações de planos de saúde, atestados médicos, afastamentos, dados da medicina ocupacional e ROI (Return Of Investment).

Atualmente, a empresa conta com uma carteira de mais de 90 clientes, entre eles, Hospital Oswaldo Cruz, HP, Suzano e Whirlpool, que somam 700 mil vidas.

* Informação atualizada às 18h15 de hoje (4/9)

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar