faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Merck anuncia novo diretor-geral no Brasil

José Arnaud_diretor geral Merck Brasil.jpg
José Arnaud de Carvalho Coelho, que já liderou as operações da empresa no Peru, Argentina e México, chega para assumir o principal negócio da Merck na América Latina com o desafio de manter o crescimento sustentável das vendas

A Merck, líder em ciência e tecnologia, anuncia a chegada de José Arnaud de Carvalho Coelho, como o novo Managing Director (MD) & General Manager (GM) do negócio de Healthcare no Brasil a partir de 05 de abril. Arnaud assume a posição em substituição à Pedro Galvis, que liderou a operação brasileira nos dois últimos anos.

O executivo brasileiro assume o cargo no país, após dois anos como MD&GM do México, posição que acumulará até que um sucessor assuma a operação Mexicana. Arnaud possui experiências internacionais desde 2008, tendo liderado anteriormente por dois anos as operações da Merck no Peru, e por cinco anos na Argentina, visando o crescimento contínuo e o alto nível de engajamento das pessoas. Prestes a completar 25 anos de Merck, ele iniciou sua carreira como representante de vendas.

No Brasil, Arnaud terá o desafio de manter o crescimento sustentável das vendas da divisão farmacêutica, preparar a companhia para executar exitosamente os lançamentos previstos para os próximos anos em oncologia, neurologia & imunologia além de cardiometabolismo.

É formado em Administração pela Fundação Olindense de Ciências Contábeis, tendo cursado MBA Executivo pela Fundação Getúlio Vargas. Em sua nova função, o executivo reportará a Paolo Carli, Presidente do negócio de Healthcare da Merck para a América Latina.

TAG: Indústria
Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar