faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Nexodata anuncia novos gerentes de contas

André nexodata.jpg

A Nexodata, healthtech especializada em receitas digitais por meio de tecnologia integrada com software, contratou novos profissionais para atuarem como executivos de contas. 

André Luiz Villas Boas, que assume a função de gerente de contas estratégicas (dirigindo a frente de Hospitais) é executivo de negócios da saúde, com experiência em grandes hospitais e outras empresas da Saúde, mentor de healthtechs e investidores anjo, especialista em liderança e no desenvolvimento de times de alta performance, inovação, processos e gestão hospitalar. Villas Boas é formado em  Ciências da Computação, com pós-graduação em Sistemas Digitais e em Marketing; MBA pelo ITA e ESPM e é Conselheiro de Administração certificado pelo IBGC.

Já Elizabete dos Anjos, nova gerente de contas sênior da Nexodata nas regiões Norte e Nordeste, é formada em Administração de Empresas pela Faculdade Pernambucana e pós-graduada em Gestão da Tecnologia da Informação. Ela atuou como consultora comercial na Fortes Tecnologia em Sistemas, gerente de contas na Sankhya Gestão de Negócios, consultora de vendas na Wareline e executiva de contas na Senior Sistemas. 

Ricardo Megale fica responsável pelas contas do território de São Paulo, ocupando o cargo de gerente de contas sênior nessa área. Ele é Executivo de Contas HealthCare e atualmente está realizando MBA em Informática em Saúde pela UNIFESP, além de já possuir MBA em Gestão Avançada de Sistemas de Saúde pela Universidade São Camilo e Bacharel em Administração de Empresas pela FMU, tem experiência comercial, com vendas consultivas, na área de tecnologia Healthcare IT de grandes empresas a startups, tendo relevante bagagem em operadora de saúde, com carreira consolidada. Inicialmente atuando como estagiário ele evoluiu para o cargo de gerente regional. 

Fundada em 2017, pelo co-fundador da Vitta, Pedro Dias, e pelo médico Antonio Carlos Endrigo, a healthtech é especializada em receitas digitais por meio de tecnologia integrada com softwares. Com mais de 1 bilhão de reais em medicamentos prescritos de forma digital, a empresa já ajudou mais de 1 milhão de brasileiros a receberem uma receita eletrônica e está presente em mais 3 mil municípios e mais de 20 mil farmácias. 

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar