faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Pedro Leme chega à Filóo Saúde como novo CTO

Pedro Leme_CTO Filóo Saúde.png
Novo c-level da healthtech já atuou em grandes projetos de tecnologia de empresas como GOL, Webmotors e Via Varejo

A Filóo Saúde, healthtech que tem como objetivo levar saúde de qualidade a quem precisa a preços acessíveis, agora pode contar com toda a expertise de mais de 20 anos de mercado de Pedro Leme Fleury.

Pedro é formado em Engenharia Mecânica pela Escola de Engenharia Mauá, possui MBA e Mestrado em Administração na USP e já ganhou prêmios como GM Corporation CIO Award (General Motors) e Unilever Golden Award (Unilever).

O novo CTO da Filóo Saúde terá o desafio de desenvolver soluções que promovam acesso a serviços de saúde com baixo preço e de forma conveniente, além de promover melhor integração entre todos os participantes do segmento (profissionais de saúde, laboratórios, hospitais e redes de farmácias) de forma a melhorar o cuidado de saúde do cliente. Sua experiência recente em marketplaces como Webmotors e Via Varejo auxiliam na definição de estratégias de crescimento do ponto de vista de aquisição de clientes, conversão de vendas, penetração de mercado, geração de receita e escalabilidade da plataforma. Sob a sua gestão, estarão as áreas de tecnologia, produto, UX e dados.

"O segmento de healthtechs está em um momento promissor. A regulamentação da telemedicina cria alavancas no formato de serviços muito mais digitalizados que permitem a oferta de um serviço de saúde a um custo adequado ao nosso público", explica Pedro Leme. "Com a minha experiência em definição de produto e desenvolvimento de plataformas sistêmicas, aliada à expertise em saúde de todo o time da Filóo, poderemos identificar melhor quais são as necessidades dos clientes para levar um serviço ainda mais adequado ao que eles precisam", completa.

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar