faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Sodexo On-site Brasil apresenta nova CEO de Saúde e Educação

Andreia Dutra_Credito Marcus Steimeyer.jpg
Com 20 anos de experiência no setor de serviços, Andreia Dutra terá desafio de acelerar o crescimento sustentável dos negócios nestes segmentos de mercado

A Sodexo On-site, líder em serviços de Qualidade de Vida com soluções de alimentação e facilities, anuncia Andreia Dutra como CEO de Saúde e Educação, que com sólida carreira no setor terá a missão de fortalecer a estratégia de atuação e desenvolvimento dos negócios da companhia nestes segmentos.

“Para a Sodexo On-site, os setores de Saúde e Educação no Brasil têm alto potencial de crescimento, portanto a estratégia de negócios será acelerar ainda mais a expansão e a presença da companhia nestas áreas, assim como continuar investindo na capacitação das pessoas e oferecendo uma equipe altamente especializada”, afirma a executiva.

Formada em Nutrição pela Universidade Federal de Pelotas (RS), com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, Andreia desenvolveu sua carreira, ao longo de 20 anos, no setor de Serviços. Na Sodexo ingressou em 2011, como Diretora Executiva, após aquisição da empresa PURAS, e ocupou diversas posições de comando como a vice presidência de Recursos Humanos e a presidência da Sodexo On-site no Brasil, proporcionando à profissional uma vasta experiência e visão de mercado.

Além da liderança do segmento de Saúde e Educação da companhia, a executiva segue atuando como presidente do Instituto Stop Hunger no Brasil, organização sem fins lucrativos, criada e mantida pela Sodexo, e também como membro do conselho da Pronep (PHS), atividade de negócio de serviços Pessoais e Domiciliares do Grupo Sodexo no País.

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar