faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

App é lançado para agilizar liberação de leitos hospitalares

tecnologia
shutterstock
Os leitos hospitalares serão disponibilizados rapidamente através de um sistema interativo

A Vital Apps , startup 100% brasileira voltada ao desenvolvimento de aplicativos móveis para o setor de saúde, acaba de informar que vai lançar em Novembro uma solução para acompanhamento da liberação de leitos hospitalares via tablets e smartphones com interface web.

De acordo com Jose Augusto Vilhena, gerente geral da Vital Apps, a partir da demanda de um determinado hospital foi possível constatar a necessidade do  mercado para uma solução que trouxesse controle das atividades, agilidade de comunicação entre distintas áreas e ganho de tempo na liberação dos leitos.

Ainda segundo Vilhena, a maioria dos hospitais trabalha com planilhas em papel que atrasam o início dos serviços de limpeza, manutenção e liberação de leitos, dificultando a validação de informações das equipes como horários, controle de SLAs e cruzamento de dados gerenciais, sem contar no espaço físico para armazenagem destes documentos.

A solução da ADL Vital Apps (Agilidade na Disponibilização de Leitos)  permite leitura de QR code para validar local execução dos serviços, check in/out da equipe encarregada, check list personalizado, abertura de ordem de serviço em tempo real junto aos departamentos competentes (manutenção predial e geral, ar condicionado, etc.) controle de SLAs, alarmes para SLAs não atendido, fotos, assinatura digital além de gerar relatórios gerências que podem auxiliar redução em até 50%  no tempo de liberação dos leitos com aumento de qualidade e consequente retorno financeiro.

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar