faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Porque Você Não Pode Perder O TechCrunch Disrupt?

Article-Porque Você Não Pode Perder O TechCrunch Disrupt?

Eventos de tecnologia: TechCrunch Disrupt
Sem dúvidas o TechCrunch Disrupt é um dos eventos que deve estar no topo da sua lista. Entenda porque através de números, e como participar.

O número de conferencias, meetups e eventos de tecnologia crescem ano a ano, sejam focados em saúde (crescimento menor) ou em outros setores. Porém esse aumento trás um grande problema: Qual eu devo ir?

Sem dúvidas o TechCrunch Disrupt é um dos eventos que deve estar no topo da sua lista, já que é apontado por especialistas como o melhor no seu segmento de startups e tecnologia.

Para se ter ideia, já passaram por lá: Mark Zuckerberg (Facebook), Marissa Mayer (Google/Yahoo), Drew Houston (DropBox), Michael Moritz (Sequoia Capital), Dick Costolo (Twitter), Erik Douglas (CellScope), Vinod Khosla (Khosla Ventures), Halle Tecco (Rock Health), Jeff Weiner (LinkedIn) e muitos outros. Note quantos do setor de saúde.

Além de grandes speakers, o TechCrunch Disrupt é um dos únicos eventos de tecnologia dos EUA que contam com uma área dedicada a startups brasileiras, chamada Brazilian Pavilion, por onde passaram SambaAds, Scup, Veduca, Sonoma e outras. Ano passado o Brasil esteve presente com mais de 40 startups. Veja o vídeo de 2012:

[youtube]http://youtu.be/REq0xYYdk-8[/youtube]

O TechCrunch Disrupt será dos dias 8 a 10 de setembro, em São Francisco (EUA). Todos os dias irão começar com painéis (modelo fireside chat), alguns moderados pelo emblemático fundador do TechCrunch, Michael Arrington. Na parte da tarde há uma batalha de startups com o objetivo de classificar-se para a grande final do Disrupt Cup.

O TechCrunch Disrupt começa com uma Hackathon nos dias 6 e 7, onde hackers e programadores do mundo todo se juntam para criar produtos em 24h. Só no ano passado foram desenvolvidos 164 projetos durante as 24h, por mais de 1.100 desenvolvedores.

Esse ano não será diferente. A Initial Capital firmou nova parceria com o TechCrunch Disrupt para viabilizar o Brazilian Pavillion no Startup Alley, e levar empreendedores e startups brasileiras para um dos maiores eventos de tecnologia do mundo.

Se você ainda ficou com dúvidas do porque ir ao Vale do Silício para o TC Disrupt, veja o que é o TechCrunch em números, sem falar em sua reputação e os speakers presentes:

  • quase 15 milhões de visitantes únicos todo mês
  • mais de 4.6 milhões de seguidores no facebook e twitter
  • 34 milhões de pageviews por mês

Sua startup deveria ir à meca do empreendedorismo e tecnologia. Imagine os feedbacks que irá receber, as pessoas que conhecerá e a experiência que irá viver.

Veja esses links que separei pra você:

-       Chamado da Initial Capital para startups/empreendedores brasileiros

-       O que vai acontecer esse ano no TechCrunch Disrupt SF 14

-       Entenda o que é o Startup Alley, onde será o Brazilian Pavillion

TAG: Geral