faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Sabin oferece programa de aceleração para startups

Imagen-iot_display
Estimular a criação de soluções em produtos e serviços para o mercado de saúde

. Este é o principal mote do projeto Inova Sabin Healthcare. Referência no mercado de medicina diagnóstica, o Sabin se uniu ao Centro Universitário de Brasília, por meio da CASULO – Incubadora de Empresas do UniCeub, para incentivar soluções inovadoras em produtos,  serviços e negócios que melhorem a saúde dos brasileiros.

O edital será lançado durante a abertura da Campus Party Brasília, no dia 14 de junho, e as inscrições ficarão abertas até 15 de agosto no site inovasabin.com.br. Com oito semanas de duração, a partir de módulos presenciais e online, o programa está previsto para começar em 14 de setembro.

As empresas selecionadas para participar do programa passarão por um processo de aceleração corporativa, no qual as áreas de negócios das startups contarão com serviço de mentoria do Sabin e da Casulo/UniCeub. Ao final do processo de aceleração, serão escolhidos as três startups que mais se destacaram. O primeiro colocado ganhará R$ 25 mil como incentivo para o aprimoramento da solução.

“Inovar é essencial para o desenvolvimento e o crescimento de um negócio, ainda mais quando há o compromisso com a sustentabilidade. No Sabin, estimulamos a inovação dentro e fora da empresa, envolvendo nossa cadeia produtiva e apoiando Universidades e startups em seus projetos de pesquisa e de empreendedorismo. Além disso, por meio do Instituto Sabin, participamos de diversas iniciativas na área de negócios sociais em saúde.” afirma Lídia Abdalla, Presidente Executiva do Sabin.

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar