faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Feira farmacêutica prevê sucesso nos eventos do setor para 2021

cphi - 2021.jpg

CPhI & P-MEC China 2020 - organizada pela Informa Markets e CCCMHPIE e co-organizada pela Shanghai Sinoexpo Informa Markets International Exhibition Co., Ltd. - atraiu mais de 50 mil participantes, dentre eles 46.157 visitas de visitantes profissionais farmacêuticos e 5.105 participantes internacionais conectados.

O evento híbrido (presencial e virtual) ajudou a estimular um crescimento renovado e parcerias em toda a cadeia de suprimentos farmacêutica, com a indústria farmacêutica parecendo bem posicionada para 2021. O evento também forneceu um vislumbre de como o retorno dos eventos farmacêuticos internacionais estimulará um boom para a indústria global em 2021.

Com 2020 tendo a maioria dos eventos farmacêuticos globais adiados havia um grande interesse em exibir, aprender e conectar-se em eventos de grande escala, e claro, fornecendo os mais altos padrões de segurança. Os setores de ingredientes, maquinários e manufatura relataram um atendimento particularmente crescente - com a implementação total do sistema do Titular da Autorização de Introdução no Mercado (MAH), juntamente com os caminhos de revisão prioritários da NMPA (National Medical Products Administration), gerando muitas novas demandas.

A presença foi enorme. Cerca de 2.958 empresas da cadeia de suprimentos farmacêutica compareceram - incluindo Pfizer, Sanofi, Capsugel, DuPont, Merck, BASF, Fosun Pharma, Hengrui Medicine, Yangtze River Pharmaceutical e Fette - bem como mais de 90 fornecedores de suprimentos médicos para prevenção de pandemia no recém-lançado MSE (Medical Supplies Expo) China.

Outro objetivo importante do evento era aprimorar o aprendizado da indústria, e a CPhI & P-MEC China sediou mais de 80 conferências profissionais, tours e galerias de inovação e até visitas à fábrica. Capacitando novas parcerias, o 10º Buyers Sourcing Event atraiu mais de 100 compradores, realizando centenas de reuniões. 

Finalmente, para comemorar o 20º aniversário da CPhI China, o comitê organizador concedeu o “Prêmio de Expositor Fundador do 20º Aniversário da CPhI China” e o “Prêmio de Expositor Fundador de 15º Aniversário da P-MEC China” no dia de abertura na recepção do 20º aniversário da CPhI China.

Para participantes internacionais online, o evento se uniu à PharmaSources.com para lançar o Virtual Expo Connect (VEC), que durou um mês inteiro durante dezembro de 2020 e conectou a indústria farmacêutica na China a clientes estrangeiros.

O VEC forneceu acesso a oito recursos, incluindo Showroom Digital, Matchmaking Online, Video Meeting com Comprador Hospedado, Palestra de Expositores, Webcasts de Conferência, Visitas Guiadas, Show VR e Centro Digital no Local. Enfatizando o interesse global pela China, principalmente em um período de restrição de viagens internacionais, participaram 5.105 usuários cadastrados. Isso incluiu 529 compradores da Europa, América, Sudeste Asiático, Oriente Médio e África, num total de 575 reuniões comerciais online.

“Foi um evento de tremendo sucesso para a indústria farmacêutica e uma notícia encorajadora para começar o ano, proporcionando uma janela para onde o ambiente de exibição pós-pandemia pode retornar. 2021 promete ser uma celebração da indústria farmacêutica com a distribuição de vacinas em andamento e esperamos ajudar a indústria a se reunir tanto online quanto pessoalmente para que possa continuar seu trabalho na descoberta e entrega de terapias vitais para os pacientes ”, comentou Laura Murina, marca Gerente, Informa. 

A CPhI & P-MEC China 2021 retornará à SNIEC (de 16 a 18 de dezembro de 2021) com ferramentas online e offline abrangente - fornecendo acesso a conexões vitais pessoalmente e por meio de plataformas farmacêuticas digitais aprimoradas.

TAG: Indústria
Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar