faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Omnia Health Live Americas reúne speakers de alto padrão na saúde

webinars saude business

Encontro 100% digital e gratuito entra em seu terceiro dia de apresentação

Omnia Health Live Americas (OHLA) reúne speakers de alto padrão do setor. O evento começou nessa segunda–feira (02.11) e vai até sexta-feira (06.11) com a presença de ícones da saúde. No primeiro dia, diversos temas foram discorridos, entre eles Recursos digitais para prever e administrar futuras crises sanitárias. Durante o painel, o ponto central citado foi sobre como podemos observar as novas tecnologias implementadas nos últimos 10 meses tanto em hospitais como laboratórios.

Participaram do debate Carlos Otero, CIO do Hospital Italiano de Bueno Aires; Ilker Köse, Professor e Diretor da Medpol University; e Nick Guldemond, Professor of Integrated Care and Technology na Sechenov First Moscow State Medical University. A mediação ficou por conta de Guilherme Hummel, Coordenador de conteúdo do [email protected] Forum.

Ainda na segunda feira, o evento contou com o tema: Como acelerar o licenciamento de produtos inovadores?. O encontro teve a presença de representantes da ANVISA, Passarini Regulatory Affairs, Seqirus Brazil e ABIMED. O centro da discussão foi a construção de uma estrutura regulatória que torne a inovação e a tecnologia disponíveis em um período de tempo mais curto.

Já na terça-feira (03.11), o destaque ficou para a importância da acreditação para proteger a vida do paciente. Os trabalhos, mediados pelo dr. Fábio Gastal, ressaltaram a importância da padronização de serviços e acreditação das instituições de saúde.

Em destaque, a Organização Nacional de Acreditação (ONA), que faz parte desde 2018 do Conselho de Credenciamento da ISQua (Sociedade Internacional de Qualidade na Área da Saúde) e acreditação pela Joint Comission International JCI, como forma de garantir e melhorar a qualidade dos serviços de saúde, principalmente após uma pandemia como a que vivemos. Participaram do encontro Dra. Viviana Rodriguez, Coordinator of Quality, Patient Safety and Clinics do IECS, Dr. Ibrahim Kayral, do Turkey Institute for Quality and Accreditation in Healthcare,

A programação de conteúdos qualificados com experts do setor continua nesta quarta-feira, com destaque para inúmeros painéis. Entre os mais concorridos estão: 

12h às 13h

TEMA: Medtronic: Saúde Baseada em Valor

Room 4 · Hospitalar

César Abicalaffe (IBRAVS Instituto Brasileiro de Valor em Saúde)

Paulo Moretti (Medtronic)

Tereza Veloso (SulAmérica)

Vanessa Teich (Hospital Albert Einstein)

Vilma Dias (AsQ Saúde)

 

13h às 14h

TEMA: Integração de dados para a saúde polulacional

Room 4  ·  Hospitalar

Fábio Gonçalves (Hospital Care),

Henry Sznejder (UHG),

João Alvarenga (Grupo Hermes Pardini),

Lasse Koivisto (Prontmed)

Conhecimento e networking

O OHLA – Omnia Health Live Americas está sendo realizado entre os dias de 2 a 6 de novembro de 2020, em formato 100% digital. É a maior exposição virtual para o Brasil e Américas, realizado pela Hospitalar, em parceria com os eventos FIME e Expo Med, dos Estados Unidos e México respectivamente.

Os incritos pode ter acesso aos conteúdos ao vivo e on demand, além de encontrar fornecedores atuais e novos, ampliar seu networking e conhecer novos produtos e serviços de mais de 700 empresas nacionais e internacionais. Inscreva-se gratuitamente através do site.