faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Philips apresenta soluções digitais para a saúde e novos modelos de atendimento que visam os cuidados baseados em valor durante o HIS 2019

Doctor using digital tablet with medical icon and heartbeat rate in the hospital background
Doctor using digital tablet with medical icon and heartbeat rate in the hospital background

Empresa prioriza o cuidado do paciente desenvolvendo soluções e modelos de atendimento que melhoram os resultados e aumentam a satisfação a um custo reduzido

A Philips esteve presente no HIS 2019 (Healthcare Innovation Show), um dos maiores eventos de tecnologia e inovação focado no mercado de saúde na América Latina, que aconteceu nos dias 18 e 19 de setembro, em São Paulo. A feira contou com a participação do executivo da Philips, Bodo Wiegand, Director Market Access and Reimbursement da Philips Global, para apresentar a palestra "Value-Based Care: A tecnologia derrubando os silos". O executivo demonstrou exemplos de projetos sobre como obter melhores resultados, maior satisfação da equipe, do paciente e menor custo do atendimento.

No estande da Philips foram apresentados o software Tasy desenvolvido pela Philips que facilita o armazenamento do histórico do paciente e promove a atenção integral à saúde, o acompanhamento médico e as decisões clínicas, além de equipamentos que possuem tecnologia de ponta e que são interligados, na maioria das vezes, por conexões digitais.

O executivo abordou, durante a palestra, a estratégia da Philips para o Value-based Care, - novos modelos de atendimento, que visam pagar mais pelo valor do que pelo volume, incentivando os prestadores de serviços e outras partes interessadas a melhorar o acesso aos cuidados e resultados de saúde, reduzindo o custo do atendimento. O value-based care se concentra no que os pacientes valorizam e aloca recursos de acordo com os resultados de saúde fornecidos pelo sistema. O cuidado baseado em valor procura evitar intervenções diagnósticas e terapêuticas desnecessárias.

Sobre a Philips

A Royal Philips (NYSE: PHG, AEX: PHIA) é uma empresa líder em tecnologia da saúde voltada à melhoria da saúde das pessoas e à produção de resultados mais precisos na área da saúde, desde prevenção e vida saudável até diagnóstico, tratamento e cuidados domiciliares. A Philips combina tecnologia avançada com observações clínicas aprofundadas e percepções dos consumidores para oferecer soluções integradas. Sediada na Holanda, a empresa é líder em diagnóstico por imagem, terapia por imagem, monitoramento de pacientes e informática da saúde, bem como em saúde do consumidor e cuidados domiciliares. A Philips emprega cerca de 77.000 funcionários e opera no setor de vendas e serviços em mais de 100 países. Em 2018, a empresa gerou vendas no valor de 18,1 bilhões de euros.

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar