faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Saúde Business Fórum anuncia nova data para 2021

SBF.jpg

Informa Markets, promotora e organizadora do SBF - Saúde Business Fórum, comunica que a edição 2021 do referido evento será nos dias 25 a 28 de novembro na Ilha de Comandatuba, Bahia. A medida está baseada na evolução da pandemia do Covid-19 no país e visa preservar a saúde e o bem-estar das pessoas que participam ou trabalham no evento de acordo com as diretrizes das autoridades sanitárias e do Governo.

O SBF, tradicionalmente, reúne as maiores lideranças do setor de saúde em um evento de três dias com o propósito de fomentar o relacionamento entre os participantes e de gerar conteúdo qualificado“A nova data de 2021 foi escolhida visando um momento em que possivelmente a vacinação já estará bem avançada em nosso país e a liderança do setor poderá se encontrar de maneira segura. Torcemos para que o momento seja também de celebração e um reconhecimento ao trabalho indispensável do setor de saúde no combate à pandemia”, explica o diretor do portfólio de saúde da Informa Markets, Eduardo Barros.

Todos os participantes confirmados estão sendo contatados diretamente pela equipe da Informa Markets para orientações específicas sobre reservas, passagens aéreas etc. Em breve, serão anunciadas todas as novidades da edição de 2021.

Sobre o SBF

O Saúde Business Fórum reúne os principais CEOs, Presidentes e Diretores dos mais importantes Hospitais, Operadoras, Laboratórios e Farmacêuticas do país com o objetivo de acelerar e estruturar as mudanças da Saúde. O evento acontece anualmente e é destinado apenas para convidados. forum.saudebusiness.com

TAG: SBF
Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar