faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Sandoz participa do Cobrapem 2017

Article-Sandoz participa do Cobrapem 2017

pediatra
Principal congresso de endocrinopediatria do País acontece de 31 de maio a 3 de junho no Rio de Janeiro

O 12º Congresso Brasileiro Pediátrico de Endocrinologia e Metabologia – Cobrapem – trará o que há de mais  inovador na área da endocrinopediatria. O evento, que será realizado no Rio de Janeiro de 31 de maio a 3 de junho de 2017, contará com a participação de especialistas de renome, atualização através de estudos científicos recentes e casos clínicos selecionados.

A Sandoz, divisão de genéricos e biossilimares do Grupo Novartis, será uma das principais patrocinadoras do Cobrapem 2017. Entre as novidades propostas pela empresa, estará a apresentação de uma prévia do novo portal Cuidamos da Saúde, a mais nova plataforma de educação médica continuada do grupo. “Em breve, os médicos terão acesso à coletânea mundial de casos clínicos em endocrinologia pediátrica no mundo, dividida em oito fascículos. Além disso, no portal Cuidamos da Saúde haverá uma sessão exclusiva de cobertura dos principais congressos internacionais, gerando uma oportunidade única de difusão de conhecimento aos que não puderam comparecer aos eventos”, conta Karina Amaral, responsável pela área de Biopharma da Sandoz.

Este tipo de ação está em conexão com a estratégia da Sandoz com foco em acesso e que tem como base três pilares: medicamentos de alta qualidade, informação qualificada e educação continuada para profissionais de saúde.

“O Cobrapem é um evento de grande relevância para a área da endocrinologia pediátrica e, consequentemente, para a Sandoz. Uma de nossas missões é sempre levar conhecimento e informação aos médicos brasileiros e o Cobrapem proporcionará essa oportunidade”, finaliza Karina Amaral.