faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Unimed-BH presente em evento da ONU

Nurse on a blue background
Detail of a nurse uniform on a blue blurred background
O diretor-presidente da Unimed-BH, Dr. Samuel Flam, estará em Nova York em setembro para a United Nations Global Compact Leaders Summit 2017, evento anual voltado para lideranças signitárias do United Nations Global Compact.

A Unimed-BH será uma das empresas participantes United Nations Global Compact Leaders Summit 2017, um evento anual voltado para altas lideranças signatárias do United Nations Global Compact pelo mundo. A iniciativa –  na tradução, Pacto Global das Nações Unidas –  é a maior em sustentabilidade corporativa do mundo e reúne organizações dispostas a gerenciar seu crescimento de uma maneira responsável, por meio de lideranças corporativas comprometidas e inovadoras. O diretor-presidente da cooperativa, Samuel Flam, se reunirá com líderes de organizações, sociedade civil e governos de mais de 160 países em setembro, em Nova York.

A Unimed-BH é signatária da Rede Brasil do Pacto Global desde 2012. “Participar de um evento desse porte demonstra reconhecimento do nosso modelo de trabalho, construído com reputação, credibilidade e compliance. Ao incorporar os princípios do Pacto Global relacionados a direitos humanos, trabalho, meio ambiente e combate à corrupção, bem como os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, lançados em 2015, buscamos contribuir para o desenvolvimento de um mercado mais inclusivo e socialmente sustentável”, afirma Samuel Flam.

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar