faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Aon debate a assistência odontológica como diferencial no cuidado com os colaboradores

dentista.jpg
Live em 25 de novembro abordará a relevância do terceiro benefício mais oferecido pelas empresas na qualidade de vida e na manutenção e atração de talentos: • 91,7% das companhias brasileiras fornecem o plano odontológico aos seus colaboradores, segundo a 13ª Pesquisa de Benefícios da Aon; • É um benefício de baixo impacto na folha de pagamento, representando até 5% dela.

Aon plc (NYSE: AON), empresa global líder de serviços profissionais, debate o papel da assistência odontológica na qualidade de vida dos funcionários e também na manutenção e atração de talentos na próxima quinta-feira, 25 de novembro, em live do Valor Econômico com a seguradora SulAmérica. A transmissão faz parte da estratégia de divulgação dos resultados da 13ª Pesquisa de Benefícios, realizada pela Aon Brasil, que identificou as principais tendências do futuro do trabalho.

Oferecido por 91,7% das empresas aos seus colaboradores, o benefício tem baixo impacto na folha de pagamento - representa até 5% para a maioria das companhias - e é o terceiro mais fornecido para os funcionários no País.

Com mediação do jornalista Pedro Dória, participarão da conversa Leonardo Coelho, Vice-Presidente de Health and Retirement Solutions da Aon Brasil, e Raquel Giglio, Vice-Presidente de Saúde & Odonto da SulAmérica.

Os especialistas vão analisar como a mudança cultural da população e das empresas em relação aos cuidados com a saúde bucal tem beneficiado o segmento de planos dentais no Brasil, além de abordar a importância da atenção odontológica e seus reflexos na saúde geral, podendo contribuir para gerar resultados positivos na qualidade de vida, inclusão social, autoestima e até na produtividade dos funcionários. A expectativa de desdobramentos dos planos dentais em médio prazo e coberturas diferenciadas serão outros tópicos analisados durante o bate-papo.

A transmissão será realizada pelo LinkedIn Facebook do Valor Econômico.

Sobre a 13ª Pesquisa de Benefícios da Aon Brasil

Realizada no Brasil há 17 anos, o estudo bianual mapeia os benefícios oferecidos pelas empresas aos seus colaboradores. Esta edição apresenta os resultados das práticas promovidas por cerca de 800 empresas de mais de 30 segmentos diferentes da economia referentes nos anos de 2020 e 2021, tendo detectado os principais impactos da pandemia e tendências para o futuro.

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar