faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

ABRAIDI participa de encontro no Planalto com empresários e sindicalistas

IMG-20170913-WA0004
Os ministros, empresários e sindicalistas debateram medidas concretas para ajudar na recuperação econômica.

O presidente da Associação Brasileira de Importadores e Distribuidores de Produtos para Saúde – ABRAIDI, Sérgio Rocha, esteve em Brasília/DF, no Palácio do Planalto, em encontro com o presidente da República, Michel Temer, ministros da área econômica, empresários e sindicalistas.

Na reunião, integrantes do Governo Federal apresentaram números positivos da economia como a redução da inflação, queda de juros, aumento da produção industrial, saldo positivo na geração de empregos e safra agrícola histórica, entre outros índices que motivam a tendência de alta da Bolsa de Valores de São Paulo. Os ministros, empresários e sindicalistas debateram medidas concretas para ajudar na recuperação econômica.

Para Sérgio Rocha não é possível ficar inerte frente a crise política e o setor de saúde tem feito a sua parte. O presidente do Conselho de Administração da Associação Nacional dos Hospitais Privados - ANAHP e representante do setor de saúde no encontro, Francisco Balestrin, disse que o segmento tem contribuído para a geração de empregos.

"O Brasil precisa ter uma agenda econômica independente e comprometida com o crescimento do país. Só assim iremos seguir em frente", destacou o presidente da ABRAIDI após o encontro. "Existem inúmeras demandas no nosso setor de saúde, tão sensível para a população, que precisam caminhar e não podemos deixar que a crise política paralise o Brasil", completou o presidente da ABRAIDI.

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar