faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Drogaria Araujo realiza Convenção de Vendas 2020, em Belo Horizonte

Drogaria Araujo realiza Convenção de Vendas 2020, em Belo Horizonte

Foi em clima descontraído e repleto de motivação que a Drogaria Araujo realizou, na terça-feira, 10 de março, na Serraria Souza Pinto em Belo Horizonte, sua Convenção de Vendas 2020. O evento reuniu colaboradores e 1,5 mil lideranças das 29 cidades mineiras onde a empresa já está presente. Modesto Araujo, presidente da Drogaria Araujo, deu as boas-vindas aos presentes, relembrando momentos de união e superação do time. Ele reforçou a missão da companhia. “Estamos sempre focados em encantar e satisfazer as necessidades dos nossos clientes. O que nos torna diferentes é a capacidade de resolver o problema dos nossos clientes com agilidade e excelência, além do compromisso, enquanto empresa, de crescer de forma estruturada”, ratificou.

Com o tema “Araujo 360: Executar, Resolver e Encantar”, a Convenção de Vendas da Drogaria Araujo teve como mestre de cerimônias o jornalista e apresentador Thiago Reis, que interagiu com o público e compartilhou suas experiências nas lojas durante todo o evento. Dentre as palestras da programação, os colaboradores puderam conferir a apresentação de Rodrigo Maruxo, especialista em encantamento com o cliente.

Os planos da Drogaria Araujo para 2020, ano em que celebra seus 114 anos, é audacioso. “Vamos abrir 43 novas lojas e chegar a 16 novas cidades do interior do estado. Investiremos em conhecimento aliado à tecnologia para melhorias da experiência do cliente em todos os pontos de contato com a Araujo, além de alcançar uma marca recorde em faturamento neste ano”, declarou Modesto Araujo.