faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Grupo GSH recebe certificação QMentum Internacional

Sala de Coleta_Banco de Sangue Serum Barra.jpeg
Empresa destaca-se como o maior serviço de hemoterapia de alta complexidade no Brasil a receber o reconhecimento

O Grupo GSH, especialista em hemoterapia de alta complexidade, está comemorando a conquista da Certificação QMentum Internacional Diamante, que orienta e monitora os padrões de alta performance em qualidade e segurança na área de Saúde.

Trata-se da maior empresa do segmento a receber essa certificação que utiliza critérios globais de validação, aplicada no Brasil pelo IQG - Health Services Accreditation, por meio da Joint Venture com o HSO - Health Standards Organization. Toda a metodologia está alinhada com os princípios da Governança Clínica, sendo utilizada em mais de 40 países pelo mundo.

O Programa Qmentum tem como objetivo apoiar as organizações de saúde e orientar como fazer melhor uso dos recursos, aumentar a eficiência, melhorar a qualidade e a segurança e reduzir os riscos.

"Na prática, podemos afirmar que esse reconhecimento se traduz em inovação e na completa segurança transfusional, com o cuidado centrado no doador e no paciente, aplicando padrões de excelência aprovados internacionalmente na execução dos procedimentos", afirmam André Alves, Superintendente Operações & Qualidade, e Raquel Trabanca, Gerente Corporativa da Qualidade do Grupo GSH.

Essa conquista comprova que os processos para atendimento aos doadores e pacientes atendem aos mais rigorosos requisitos internacionais de governança e qualidade, diferenciando-se no mercado pela prática de excelência em hemoterapia de alta complexidade.

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar