faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Hospital Anchieta realiza entrega do Prêmio Gestor de Excelência

Laudo
O Hospital Anchieta realizou, pelo décimo ano consecutivo, a cerimônia de entrega do tradicional Prêmio Gestor de Excelência (PGE), Ciclo 2016, em Brasília.

Na sexta-feira (22/9), o Hospital Anchieta realizou, pelo décimo ano consecutivo, a cerimônia de entrega do tradicional Prêmio Gestor de Excelência (PGE), Ciclo 2016, em Brasília. Na abertura, o coral do Hospital se apresentou cantando o hino da Instituição.

Ao longo de 2016, os participantes seguiram os passos disponíveis em uma cartilha editada pelo Hospital. Os principais critérios de avaliação são: Liderança, Estratégias & Planos, Cliente, Sociedade, Informações & Conhecimentos, Pessoas, Processos e Resultados Internos. Aqueles que obtiverem as melhores pontuações recebem os Troféus Ouro, Prata e Bronze.

Este ano, subiram ao palco representantes da Fisioterapia Anchieta – primeiro colocado, do Centro de Otorrinolaringologia de Taguatinga (COTTA) – segundo colocado, e da Clínica Crescer – terceiro colocado.

Para a diretora executiva da Instituição, Lorena Porto Pereira, é gratificante ver o empenho de todos os parceiros. “Apesar da adesão ao projeto ser voluntária, a cada ano, mais parceiros participam do programa. Essa iniciativa demonstra o compromisso de compartilhar com os coordenadores das clínicas parceiras, que compõem o Complexo Anchieta, os mesmos critérios de qualidade estabelecidos pela Instituição, que é Acreditada com Excelência pelo Ministério da Saúde/ONA”.

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar