Hospital Madre Regina Protmann revitaliza sua marca

hospital-madre-regina.png
De acordo com a gerente executiva da Unidade, esta iniciativa irá contribuir diretamente para a ampliação da representatividade e credibilidade da Casa no setor de saúde.

Hospital Madre Regina Protmann, referência em atendimento hospitalar na cidade de Santa Teresa, foi revitalizada, no último dia 10, dentro da atual identidade visual da Rede Santa Catarina, instituição filantrópica à qual pertence. A iniciativa faz parte do movimento iniciado em novembro de 2020, quando a Associação Congregação Santa Catarina completou 120 anos e revitalizou sua marca, se consolidando como Rede Santa Catarina.

Segundo a Gerente Executiva do HMRP, Aliandra Francisco de Jesus, o objetivo é tornar o propósito da instituição ainda mais claro para o público, além de reforçar o vínculo entre o hospital e a Rede Santa Catarina, possibilitando uma ampliação da representatividade e credibilidade da Casa no setor de saúde. "A revitalização da marca traz para o Hospital a visibilidade de "pertencer" a uma importante Instituição no cenário nacional, fortalecendo a confiança da comunidade nos nossos serviços", ressalta.

A mudança inclui também o lançamento do site do Hospital Madre Regina Protmann, além da atualização visual das suas páginas nas redes sociais e papelaria, bem como campanha informativa para o público interno. "Cabe destacar que um site exclusivo facilitará a consulta dos serviços e especialidades que oferecemos por parte dos nossos pacientes.

Fundado em 1964, o Hospital segue como a única instituição hospitalar de Santa Teresa, contando com um total de 86 leitos, sendo que 63 são direcionados exclusivamente para o Sistema Único de Saúde. A Unidade é reconhecida como referência nas especialidades oferecidas, não só para a cidade onde fica localizada, mas também para outros 7 municípios adjacentes, atendendo uma população total de cerca de 165 mil habitantes. "Temos uma estrutura física robusta e oferecemos uma variedade de serviços e setores de atendimento que incluem Pronto Socorro, Centro de Diagnóstico e Imagem, Ambulatório, Laboratório, Centro Cirúrgico e unidades para internações clínicas e cirúrgicas", adiciona.

No início da pandemia, o Hospital se apresentou como um grande aliado dos poderes públicos regionais e da comunidade local ao fornecer amplo apoio à alta demanda por leitos. Além disso, é considerado um dos maiores empregadores de Santa Teresa e, atualmente, reúne cerca de 430 colaboradores, que se dedicam diariamente para oferecer um atendimento humanizado aos pacientes. Com as mudanças implementadas pela revitalização, o HMPR terá uma plataforma ainda maior para atender, sob altos padrões, as necessidades da população. 

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar