José Américo Bahia Filho assume gestão da EuSaúde

blog-saude-business (10).png
Agora, a EuSaúde está passando por um processo de expansão e trouxe José Américo Bahia Filho para reforçar o time. Ele será o executivo da empresa e Ricardo Cabral, fundador e até então CEO da companhia, passa a comandar a área de inovação e relacionamento com parceiros.

A EuSaúde, empresa de telemedicina e gestão hospitalar, está sob nova direção. José Américo Bahia Filho assumiu, no início de julho, a gestão da empresa depois de sete anos à frente do Hospital Lifecenter. Ele substitui Ricardo Cabral, fundador da empresa que passa a presidir o Conselho de Administração.

José Américo atua no setor de saúde há mais de 30 anos, 20 deles dedicados a gestão em Planos de Saúde e programas de doenças crônicas. Nos últimos anos esteve à frente do Hospital Lifecenter, onde comandou o processo de certificação ONA – Nível 3 e Joint Commission International (JCI). Também foi responsável pelo crescimento do Ebitda, que antes era negativo, para mais de 10%.

O novo CEO chega no momento em que a empresa apresenta forte crescimento, mais de 1.000% em 2020, e inicia a materialização da sua expansão com a inauguração de dez clínicas omnichannel, que integram telemedicina e atendimento clínico presencial.

Ricardo Cabral assume a presidência do Conselho Administrativo com a missão seguir agregando inovação aos produtos e serviços da EuSaúde além de reforçar a relação com investidores.

TAG: EuSaúde
Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar