faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Mastercard quer impactar o público em painel sobre cibersegurança no HIS

MASTERCARD.png

O Healthcare Innovation Show (HIS) terá sua 7ª edição (2ª edição totalmente digital) nos dias 21, 22 e 23 de setembro.

Você pode garantir  a sua entrada de forma totalmente gratuita, como congressista, ou com o nosso executive pass.

A Mastercard, multinacional do setor de pagamentos, atende consumidores, pequenas e grandes empresas em 210 países e territórios. A empresa é uma das patrocinadoras do HIS, com o painel Como evoluir para combater os crimes cibernéticos no setor de saúde, no dia 21, às 19h20. Danielle Florestano, diretora da Mastercard Cyber & Intelligence Solutions será a palestrante.

“Em um cenário de digitalização acelerada, é de extrema importância que as instituições de saúde priorizem o cuidado e a responsabilidade com os dados de seus pacientes, monitorando constantemente seus níveis de segurança e suas vulnerabilidades a ataques”, explica Danielle.

Segundo a executiva, presenciamos uma grande transformação digital nessa indústria na última década, o que significa que agora há dados eletrônicos sobre quase todos os aspectos da saúde e em muitos tipos de dispositivos conectados. Os dados percorrem caminhos que vão dos consultórios médicos às farmácias, aos pacientes e às companhias de seguros.

“Embora esse fluxo fácil de comunicação seja excelente para pacientes e médicos, ele cria pontos fracos que os hackers podem explorar, como brechas na maneira como os dados são armazenados, vulnerabilidades em acessos a dados a partir de telefones celulares e brechas no relacionamento com fornecedores terceirizados”, afirma. “Por isso, a Mastercard falará sobre a relevância da segurança dos dados, focando especificamente no âmbito da saúde e mostrando opções de uso”, reforça Danielle. 

Os espectadores do HIS podem esperar da Mastercard um lado que talvez muitos não conheçam. “Hoje somos uma empresa que vai muito além do cartão; atuamos em várias frentes tecnológicas como cibersegurança, inteligência artificial, consultoria, gestão de riscos e pagamentos em tempo real, por isso qualquer empresa que lide com clientes pode ser um parceiro Mastercard, isso inclui o setor de saúde”, ressalta Danielle.

Além de apresentar suas soluções baseadas em Inteligência Artificial que atuam em milissegundos, detectando fraudes e facilitando decisões de segurança mais inteligentes,  a Mastercard abordará em profundidade os dados do Barômetro de Segurança Digital 2021, pesquisa feita em conjunto com o Instituto Datafolha para compreender quais são os pontos mais críticos de segurança para diversos setores da indústria.

“Esperamos impactar o público do evento com informação de qualidade e mostrar que a Mastercard é uma empresa de tecnologia que vai muito além do cartão, oferecendo soluções inovadoras para que empresas de diversos setores avancem com a utilização de novas tecnologias, deixando o ecossistema digital mais seguro”, conclui Danielle.

O HIS começa amanhã! Para não perder nada, inscreva-se aqui! Confira toda a programação no site do Healthcare Innovation Show.

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar