faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Wolters Kluwer patrocinará dois painéis no Health Innovation Show

Wolters Kluwer .png

O Healthcare Innovation Show terá sua 7ª edição nos dias 21, 22 e 23 de setembro. O HIS acontecerá em uma plataforma intuitiva e fácil de navegar que promoverá muito conteúdo e possibilidade de networking.

Serão três dias de conteúdo e inovação aplicada à saúde com grandes agentes transformadores em diferentes palcos. Você já pode garantir  a sua entrada de forma totalmente gratuita, como congressista, ou com o nosso Executive Pass.

A Wolters Kluwer é uma fornecedora global de informações profissionais, soluções de software e serviços para médicos, contadores, advogados e setores tributários, financeiros, de auditoria, de risco, de compliance e regulatórios.

A empresa participará de duas sessões do HIS 2021, trazendo temáticas interessantes a instituições de saúde do Brasil e internacionais. A primeira palestra será sobre “Como hospitais no Brasil estão analisando o retorno das suas iniciativas digitais”, ministrada por Natália Cabrini, Diretora de Estratégia e Vendas da Wolters Kluwer para a América Latina e o Dr. Claudio Giulliano Alves da Costa, CEO da FOLKS. A segunda sessão abordará o tema “Prevenindo erros, economizando recursos e aumentando a satisfação clínica” e terá como painelista Christian Cella, Vice-Presidente para Mercados Internacionais Medi-Span na Wolters Kluwer Health.

Ambas as palestras trazem ao debate desafios recorrentes para os gestores e médicos de hospitais do Brasil. “A primeira palestra terá como enfoque a importância e as principais diretrizes sobre a forma que os hospitais podem priorizar e selecionar as melhores iniciativas digitais, assim como atrelar tais investimentos a retornos tangíveis”, explica Natália.

A segunda temática abordará maneiras com que tecnologias, como o Medi-Span, podem auxiliar os médicos a prevenir erros de medicação, além de elencar sua capacidade de endereçar os principais desafios relacionados à efetividade clínica e segurança do paciente. “Apesar dos desafios com relação à adesão de novas tecnologias nos hospitais, investir em soluções como essas auxiliam na agilidade do atendimento ao paciente, aumentam a produtividade e segurança, otimizam o fluxo de trabalho da farmácia clínica e do médico”, explica Christian Cella. “Por consequência, colaboram com a redução de custos”, acrescenta.

As palestras agregarão conhecimento aos gestores de instituições de saúde e médicos, segundo a Wolters Kluwer. “Serão debatidas pautas que envolvem as principais tendências de tecnologia e seus impactos na saúde”, reforça Natália Cabrini.

A programação tem o objetivo de mostrar como mudanças comportamentais e o engajamento dos pacientes, combinados à tecnologia e recursos de suporte à decisão clínica, podem ajudar a resolver o desafio de trazer maior efetividade clínica e reduzir a variabilidade do cuidado, um dos problemas que mais preocupam os sistemas de saúde no mundo.

E você, vai perder? O HIS está chegando, então inscreva-se aqui! Confira toda a programação no site do Health Innovation Show.

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar