faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Com tomógrafo de alta tecnologia e único no Nordeste, Hospital OTOclínica inaugura nova estrutura em Fortaleza

Divulgação/OTOclínica otoclinica.jpg
O novo espaço conta com um espaço amplo e equipamentos avançados

O Hospital OTOclínica anuncia a inauguração de uma nova ala em seu recém-lançado projeto, onde leitos, entre pediátricos e adultos, foram implantados no ano passado.  Com estrutura ampla e moderna, o novo espaço conta com alguns dos equipamentos mais avançados do Nordeste, como é o caso do aparelho de tomografia de 320 canais, único no Nordeste, que possibilita a realização de exames mais rápidos, com baixíssima exposição à radiação e imagens de alta qualidade, permitindo estudos mais aprofundados e diagnósticos mais precisos. O espaço conta ainda com um moderno equipamento de mamografia digital.  A inauguração acontece nesta quarta-feira (11).  

Após a formalização com a Kora Saúde, o Grupo OTO manteve investimentos contínuos em inovação e tecnologia para avançar cada vez mais no mercado de saúde do Ceará, gerando empregos e impactando positivamente na economia local. “Temos a constante missão de inovar no mercado de Saúde. Aqui no Estado, estamos engajados em trazer tecnologias de ponta para melhorar, ainda mais, os atendimentos para os nossos clientes. Esse é apenas o início dos planos do Kora para este ano, queremos, cada vez mais, consolidar os nossos objetivos”, explica Victor Moreira, CEO do Hub Ceará da Kora Saúde.  

Além de aparelhos de alta tecnologia para exames, a nova ala também terá diversas especialidades para o atendimento eletivo, como, cardiologia, urologia, otorrinolaringologia e neurologia.  

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar