faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Empresa lança plataforma que facilita liberação de cirurgias eletivas

cirurgia.jpg

De acordo com dados levantados pela Secretaria Municipal de Saúde, antes da pandemia, 1,3 milhões de paulistanos estavam na fila de espera do SUS aguardando por exames, cirurgias ou consulta com especialista. Esta espera pode levar anos, gerando ainda mais sofrimento para os mais de 150 mil que vivem em São Paulo e aguardam por procedimentos cirúrgicos.

Atenta à essa demanda, a Vidia criou uma solução a partir de uma plataforma de tecnologia que amplia o acesso a cirurgias particulares para aqueles que não possuem planos de saúde. A proposta é conectar hospitais particulares com ociosidade em seus centros cirúrgicos a pacientes que necessitam de procedimentos eletivos.

Essa solução tem o intuito de desburocratizar o procedimento de liberação de cirurgias, mostrando que é possível realizar o agendamento em um hospital particular de forma rápida e simples. O processo de escolha pode ser feito de forma digital sem ter que sair de casa. Contando com o suporte da empresa, os usuários podem buscar por cirurgias como: varizes; catarata; pedra na vesícula; refrativa de miopia; vasectomia; entre outras.

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar