faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Hospital de Amor faz uso de robô de telepresença para levar mais humanização ao atendimento de pacientes com COVID-19

hospital de amor.jpg

O Hospital Nossa Senhora, que desde o início da pandemia foi destinado à assistência de pacientes com COVID-19 de Barretos/SP e região, conta, a partir de agora, com mais um recurso para levar cuidado e humanização, sem deixar de lado a segurança de todos os envolvidos neste momento tão delicado: um robô de telepresença, que irá auxiliar nas visitas virtuais e possibilitar uma maior aproximação entre pacientes internados e seus familiares.

A instituição, que faz parte da rede Hospital de Amor e, neste momento, atende os pacientes do SUS, traz para a cidade um recurso inovador exclusivo em parceria com a Pluginbot, uma plataforma de gestão de robôs e inteligência artificial, que visa contribuir com a criação de experiências e insights que promovam a transformação digital em um universo cada vez mais conectado.

Com as mudanças trazidas pela pandemia, a inclusão de robôs no ecossistema da saúde proporciona uma adaptação mais efetiva no oferecimento dos serviços, tornando a experiência de pacientes, familiares e profissionais ainda melhor. Além de garantir a segurança e o bem-estar, o uso dessa tecnologia também pode reduzir o consumo de EPIs em até 80%.

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar