faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Construído pela MPD Engenharia: Hospital de Urgência (HU) de São Bernardo do Campo é premiado

Construído pela MPD Engenharia: Hospital de Urgência (HU) de São Bernardo do Campo é premiado

O hospital ganhou o renomado prêmio APCA como melhor obra arquitetônica de 2019

A MPD Engenharia participou da execução da obra do Hospital de Urgência (HU) de São Bernardo do Campo, que ganhou o prêmio da Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA), como melhor obra arquitetônica do Estado em 2019, projeto do arquiteto Ângelo Bucci.

O projeto muito aguardado pela cidade é de extrema importância. A cidade vai ganhar um novo modelo de hospital, moderno e com tecnologia de última geração. Com Pronto Atendimento, Serviços e Apoio Diagnóstico e Terapêutico, Módulo Cirúrgico, Módulo Pedagógico e Módulo de Internação, possui 250 leitos divididos em sete andares.

"Esse prêmio demonstra a qualidade do projeto que estamos entregando, juntamente com Ângelo Bucci e a Prefeitura de São Bernardo do Campo, para a população. Fortalece nossa expertise na construção de projetos complexos e grandiosos", comenta Mauro Dottori, presidente da MPD.

A cerimônia de premiação da 63ª edição do APCA acontecerá no dia 17 de fevereiro de 2020, no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo.

Serão premiados os melhores nas categorias arquitetura, artes visuais, cinema, dança, literatura, música popular, teatro, teatro infanto-juvenil e televisão. E, para esse ano, a diretoria da APCA anunciou que a criação do Prêmio Especial para a personalidade com representatividade em quatro categorias (Cinema, Literatura, Teatro e Televisão). Pela atuação na defesa da liberdade de expressão, a escolhida foi a atriz Fernanda Montenegro.

Sobre a MPD

A MPD atua há 37 anos na construção de indústrias, hospitais, universidades, galpões de logísticas, shopping centers e na incorporação de apartamentos e escritórios de médio e alto padrão, prezando pela qualidade de acabamento, entrega 100% no prazo e pelo respeito aos seus clientes e colaboradores. Além disso, investe em desenvolvimento tecnológico e boas práticas construtivas, sem deixar de lado as responsabilidades social e ambiental. Para a MPD, seus colaboradores são seu principal pilar, sendo primordiais para que alcance seus objetivos de negócio. Pela constante valorização de sua equipe, a empresa já foi reconhecida duas vezes com o Prêmio Valor Carreira como uma das Melhores Empresas na Gestão de Pessoas, seis vezes como uma das Melhores Empresas para Você Trabalhar da revista Você S.A e está entre as 100 maiores construtoras do país pelo Ranking ITC.