faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Teuto investe em programa de governança corporativa com a Fundação Dom Cabral

FDC

Parceria resultou em qualificação profissional de colaboradores com o objetivo de promover cultura de qualidade, integridade e alta performance

O mais completo parque farmacêutico da América Latina investe continuamente na força de trabalho de seus profissionais, se destacando pelas oportunidades de crescimento interno oferecidas aos seus colaboradores. Em 2019, foram mais de 450 ações de qualificação, resultando em mais de 4 mil nos últimos anos.

Em parceria com as melhores instituições de ensino do mundo, como a Fundação Dom Cabral (FDC), a companhia realiza diversos treinamentos, online e presencial, fornecendo aos seus mais de 3,5 mil colaboradores oportunidades de crescimento profissional. Foi realizado na semana do dia 13, com membros do conselho, membros dos comitês, diretoria e lideranças da empresa, mais uma etapa do programa de Governança Corporativa do Teuto.

Segundo a professora associada da FDC, Cecília Lodi, a parceria entre a instituição e a companhia promove uma oportunidade de desenvolvimento interno entre os colaboradores. “A monitoria realizada no Teuto se propôs revisitar a estrutura e as práticas de governança vigentes com o objetivo de ajustá-las às melhores práticas corporativas, com vistas à longevidade”, revela a professora.

Essas práticas, segundo ela, auxiliam no desenvolvimento interno da empresa. “Os workshops são maneiras de apresentar técnicas de governança que sejam mais assertivas, melhorando assim, as relações internas entre colaboradores. Isso é importante para a capacitação e qualificação, além da disseminação dessa cultura de qualidade, integridade, competitividade, produtividade e crescimento profissional”, finaliza Cecília.

“Investimos continuamente em ações que fortalecem nossa cultura de qualidade, integridade e alta performance. Qualificamos nossa equipe com as melhoras práticas de governança corporativa, com o objetivo de levar saúde, bem-estar e qualidade de vida para as famílias brasileiras e nos mercados internacionais em que atuamos”, afirma o Presidente do Conselho Administrativo do Teuto, Ítalo Melo.

Ações de RH

Com foco nas pessoas, o Laboratório Teuto que, atualmente, conta com aproximadamente 3,5 mil colaboradores diretos, investe na extraordinária força de trabalho de sua equipe. A companhia busca, intensamente, o avanço da qualidade de vida dos colaboradores e proporciona crescimento e desenvolvimento profissional.

TAG: Gestão