faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

2013 Digital doctor survey - By ZocDoc

Article-2013 Digital doctor survey - By ZocDoc

O comportamento digital do médico americano foi mapeado numa recente pesquisa realizada pelo site de agendamento ZocDoc, e aqui estão algumas das principais conclusões daquele estudo.

Dentre os hábitos dos médicos adeptos ao uso de tecnologias leves, destacam-se fortemente a adoção de sistemas de gestão para seus consultórios e o desenvolvimento de um website profissional. Em linha com essa tendência, existe hoje entre os profissionais entrevistados uma forte preocupação com o que é dito pelos seus pacientes acerca do seu desempenho profissional – e que naturalmente pode ser lido também por futuros potenciais pacientes. Sobre esse último ponto, vale dizer que apenas uma pequena minoria considera que sua reputação online não corresponde à realidade.