faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Anahp amplia número de afiliados com Hospital Pilar

Hospital é o quinto de Curitiba a se associar à Associação Nacional dos Hospitais Privados, que passa a contar com 67 hospitais distribuídos pelo Brasil

A Associação Nacional de Hospitais Privados (Anahp) anuncia novo afiliado: o Hospital Pilar, localizado em Curitiba (PR), sendo o quinto da capital paranaense a integrar a Associação. Com o novo membro, a entidade passa a contar com 67 hospitais distribuídos pelo Brasil.

Em 2013, o faturamento dos hospitais membros da Anahp foi de R$ 17,3 bilhões, o que corresponde a 20% do total de despesas assistenciais na saúde suplementar. Juntas, as instituições associadas somam mais de 14.700 leitos, o que equivale a 11,5% do total de leitos privados para medicina suplementar existentes no País.

Fundado há 50 anos, o Hospital Pilar é, hoje, referência em atendimento cardiológico, além de oferecer mais de 30 especialidades médicas. A instituição possui Certificação pela Organização Nacional de Acreditação (ONA) em níveis I e II. A estrutura hospitalar oferece 110 leitos e conta com modernos centros cirúrgicos e equipamentos para realizar procedimentos de baixa, média e alta complexidades, UTI geral e cardiológica, e unidades de Pronto-Atendimento de Emergência, de Cardiologia e de Neurologia 24 horas. 

Além disso, conta com serviços do Centro de Cirurgia Neurológica do Paraná (CCNP) e do Instituto de Hematologia e Oncologia Curitiba (IHOC).

No Estado, já fazem parte da Anahp os hospitais Nossa Senhora das Graças, VITA Curitiba, VITA Batel e Marcelino Champagnat.

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar