faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

ANS e Opas selecionam instituições para estudos sobre saúde suplementar

ans-e-opas-selecionam-instituicoes-para-estudos-sobre-saude-suplementar.jpg
- Shutterstock
Objetivo é obter dados sobre o setor privado no Brasil. São dez instituições que farão pesquisas sobre as operadoras brasileiras

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e a Organização Pan-Americana da Saúde (Opas) apresentaram esta semana o resultado de uma seleção para a promoção de estudos, instrumentos, ferramentas e conhecimentos sobre a saúde suplementar no Brasil. Foram selecionadas dez instituições para o desenvolvimento de projetos.

São elas: Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas, Administrativas e Contábeis de Minas Gerais (IPEAD/UFMG), Hospital Sírio-Libanês, Universidade Federal de Uberlândia (UFU), Fundação Universitária José Bonifácio - Instituto de Estudos de Saúde Coletiva (FUJB - IESC - UFRJ), FEPMUZ/UFMG, Fundação Faculdade de Medicina (USP), Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UnATI/UERJ), Associação Brasileira da Rede UNIDA, Centro de Estudos e Pesquisas em Saúde Coletiva (CEPESC, LAPPIS, IMS/UFF), e Fundação Espiritosantense de Tecnologia (FEST/UFES).

Os projetos incluem temas como envelhecimento populacional, judicialização, desempenho econômico das operadoras, saúde mental e outros. A lista completa pode ser lida aqui.
http://www.paho.org/bra/images/stories/Documentos2/resultado%20edital%2005_2014.pdf?ua=1

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar