A Bem Emergências Médicas, fornecedora de serviços de ambulâncias, urgências e emergências pré-hopitalares, encerrou o ano de 2007 com um investimento de R$ 4,4 milhões na aquisição de 40 novas ambulâncias.
Com um aumento de 30% na demanda do serviço, a empresa investiu quase o dobro do que foi aplicado em 2006 - R$ 2,65 milhões.
De acordo com Glauco Michelotti, CEO do Grupo, o ano foi marcado por parceria com instituições financeiras. "Desenvolvemos acordos com novos bancos, o que alavancou nossa capacidade de leasing frente ao bom histórico de crédito que apresentamos até hoje", aponta.
Todos os veículos adquiridos neste ano que passou ainda serão equipados para realizar transporte de alto risco. Das 40 unidades adquiridas, cinco serão adaptadas para funcionar como Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica e as demais como UTI para adultos. Todos os carros terão sistema de telemetria e GPS, o que permite à empresa fazer o monitoramento on line da condução do veículo pelo socorrista.