faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Bionexo participa do Saúde Business Fórum

WhatsApp Image 2019-02-26 at 12.07.50

De 21 a 24 de fevereiro, a Bionexo esteve presente no Saúde Business Fórum, evento que há 17 anos reúne os principais executivos do setor da saúde de todo o país com o objetivo de fomentar a discussão sobre mudanças relevantes e inovações para o setor.

Rafael Barbosa, CEO da companhia, fez uma breve apresentação, logo após a abertura do evento, sobre a nova fase de crescimento da Bionexo. Além do CEO, a companhia também foi representada pela COO Anamaria Gullo Martins e pelo CTO Rodrigo Grossi.

A multinacional brasileira Bionexo está presente em mais de 1.600 instituições de saúde e 10.000 fornecedores, oferecendo soluções digitais para planejamento, gestão de suprimentos e processos relacionados. Além de atuar em todos os estados brasileiros, a empresa tem operações em outros quatro países – Argentina, Colômbia, México e Espanha e é referência na construção de soluções em nuvem para o setor.

Desde seu nascimento, a Bionexo vem construindo um ecossistema crescente de clientes em busca de transparência, eficiência e inteligência e, 18 anos após sua fundação, seu marketplace atingiu a marca de R$10 bilhões em volume transacionado.

Sobre a Bionexo

A Bionexo é uma empresa de tecnologia que oferece soluções digitais para gestão de processos na saúde. Omarketplace da Bionexo conecta cerca de 1.600 instituições de saúde e mais de 10.000 fornecedores, com R$10 bilhões de transações anuais. A companhia é referência na construção de soluções digitais em nuvem para saúde e no fomento à inovação no setor, contribuindo decisivamente para a profissionalização e digitalização da cadeia de saúde no Brasil e em outros países nos quais atua - Argentina, Colômbia, México e Espanha.

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar