faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Brasanitas Hospitalar ganha certificação em qualidade

Empresa prestadora de serviços de limpeza em hospitais implantou um sistema de gestão de qualidade com foco no cliente

A Brasanitas Hospitalar, empresa do Grupo Brasanitas Serviços Integrados voltada à prestação de serviços de limpeza em hospitais, recebeu a certificação ISO 9001:2000. Antônio Sérgio da Silveira, gerente de desenvolvimento de operações da companhia, afirma que a meta da Brasanitas Hospitalar é atender à satisfação total dos clientes. Para isso, a empresa adotou um sistema de gestão de qualidade com foco no cliente, que garantiu resultados de um processo de melhoria contínua de qualidade, produtividade, redução de custos e satisfação. "Nossos colaboradores estão conscientes da importância de suas atividades e de como contribuem para as metas da empresa", acrescenta Silveira.
A certificação ISO 9001:2000 estabelece como regra a prestação de serviços que valorizam a relação qualidade, custo e eficiência. Mas também é preciso buscar a melhoria contínua do sistema de gestão para prolongar a permanência ativa no mercado através de um ambiente de parceria entre clientes, fornecedores e colaboradores.
Entre os clientes da Brasanitas Hospitalar estão os hospitais Albert Einstein, Evaldo Foz, Santa Helena, São Rafael, Brigadeiro, Modelo, Dante Pazzanese, Itaci, Leonor Mendes de Barros, Geral (de Guarulhos), Unimed (de São Roque), Albert Sabin (Campinas), Regional e Santa Lucinda (Sorocaba) ? todos em São Paulo. A empresa também atua no Hospital Quinta D?ór, no Rio de Janeiro, e Vera Cruz e Life Center, em Belo Horizonte (MG).

TAG: Hospital
Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar