faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Câmara deve votar hoje projeto que autoriza pesquisas com células-tronco

Grupo representando Movimento em Prol da Vida realizou uma manifestação ontem pedindo urgência na liberação dos estudos com as células embrionárias

Um grupo de crianças em cadeiras de rodas e seus familiares, representando o Movimento em Prol da Vida (Movitae), realizou uma manifestação na Câmara para defender a liberação de pesquisas com células-tronco embrionárias, prevista no Projeto de Lei da Biossegurança (PL 2401/03), em caráter de urgência. A proposta, que também autoriza o plantio de soja transgênica, poderá ser votada hoje (01/03) em Plenário. A realização de pesquisas científicas com células-tronco embrionárias pode ser um caminho para a cura de doenças genéticas, como o mal de Parkinson, e para o tratamento de vítimas de acidentes que tiveram lesões físicas irreversíveis.

TAG: Hospital
Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar