faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Com aquisição, Rede D’Or amplia atuação no ABC Paulista

com-aquisicao-rede-d%c2%92or-amplia-atuacao-no-abc-paulista.jpg
- Shutterstock
Hospital em São Bernardo do Campo amplia número de unidades na Grande São Paulo do grupo – de olho na ampliação do número de beneficiários de planos

A Rede D’Or São Luiz anunciou que o Hospital Ifor, especializado em ortopedia e traumatologia e localizado em São Bernardo do Campo (SP), passou a integrar a rede em setembro. Com a aquisição, são 26 unidades as unidades do grupo espalhadas em quatro estados.

Fundado em 1968, o Ifor possui cerca de 10 mil m² de área construída, com 60 leitos, sendo 10 de terapia intensiva. Os quadros de diretoria e liderança serão mantidos, mas o organograma será adaptado ao dos Hospitais da Rede D’Or São Luiz na Regional São Paulo.

Na Grande São Paulo, além do São Luiz Anália Franco, no bairro do Tatuapé, na capital paulista, são três unidades próximas na região da grande São Paulo: Hospital e Maternidade Brasil, em Santo André; Hospital Assunção, em São Bernardo; e o Hospital São Caetano, com inauguração prevista par 2016.

No Ifor estão profissionais, médicos e colaboradores especializados em serviços ortopédicos. A instituição também conta com um programa de residência médica em ortopedia geral e demais especialidades ortopédicas.

Segundo José Jair, diretor executivo da regional São Paulo, o grupo de hospitais informa que a região do ABC é uma das que mais cresce nas últimas décadas por ser um polo econômico em que os beneficiários de planos de saúde vêm aumentando. Com a aquisição, o Ifor deve ganhar uma nova torre, e investir em tecnologia e na modernização das áreas já existentes.

Os hospitais Brasil e Assunção também deverão passar por expansões nos próximos três anos.

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar