faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Comissão do Ato Médico promoverá debates neste mês

Objetivo é incentivar discussões sobre a regulamentação da profissão

A Comissão Nacional em Defesa do Ato Médico promoverá, durante este mês, três debates sobre a regulamentação da profissão. A realização dos eventos foi acertada durante a primeira reunião da Comissão, que aconteceu no dia 8 de janeiro, na sede do CFM em Brasília. "Nosso objetivo é intensificar a mobilização dos médicos e estudantes de medicina em todo o Brasil, através de reuniões amplas nos estados, estimulando o debate livre e democrático" afirma o coordenador da Comissão, conselheiro Mauro Brandão.
Dentro desta perspectiva de incentivar a discussão sobre o tema, o CFM encaminha, juntamente com o jornal MEDICINA N 147, um cartaz da campanha publicitária do ato médico para cada um dos 280 mil profissionais do País. "Já estamos encaminhando o cartaz com a fita adesiva colocada atrás para facilitar a afixação nos locais de trabalho de cada médico do País. Esperamos agora, o engajamento pessoal de cada um, nesta luta que é nossa" afirma Brandão.
Cronograma dos debates:
12/02- Distrito Federal
Local: sede do Conselho Federal de Medicina
Horário: 20:00 horas
13/02- São Paulo
Local: Sindicato dos Médicos de São Paulo
Horário: 20:00 horas
16/01- Ceará
Local: Sindicato dos Médicos do Ceará
Horário: 20:00 horas

TAG: Hospital
Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar