faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Conexão Médica transmite Reuniões Multidisciplinares de Mastologia

Iniciativa é fruto de uma parceria entre o canal, o Hospital Sírio Libanês e o Memorial Sloan-Kettering Cancer Center, de Nova Iorque

A programação da Conexão Médica inicia hoje a transmissão das Reuniões Internacionais Multidisciplinares de Mastologia. A iniciativa é fruto de uma parceria entre o canal, o Hospital Sírio Libanês e o Memorial Sloan-Kettering Cancer Center, de Nova Iorque. A primeira reunião acontece ao vivo das 7h30 às 9h, horário de Nova Iorque, das 8h30min às 10h, horário de Brasília, pelo Canal Eventos Especiais da TV IP Conexão Médica e faz parte da programação da Rede Brasileira de Combate ao Câncer. Para ampliar a troca de experiências dos médicos, as sessões terão tradução simultânea e serão abertas à interatividade.
O programa será realizado até janeiro de 2004, com uma reunião a cada mês. Uma videoconferência congrega os especialistas do Memorial Sloan- Kettering Cancer Center com a equipe de Oncologia do Hospital Sírio Libanês, coordenada pelo dr. José Luiz Bevilacqua. As discussões serão focadas nos casos colhidos pelo Departamento de Tumor de Mama do Memorial, coordenado pelo dr. Patrick Borgen.
A transmissão para todos os Estados do Brasil em mais de 120 instituições tem o objetivo de aproximar especialistas brasileiros e internacionais na luta contra o câncer de mama. De caráter multidisciplinar, o evento é dirigido para médicos e profissionais de saúde interessados em se atualizar nas novas técnicas de prevenção e tratamento do câncer de mama.

TAG: Hospital
Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar