faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Conheça o Núcleo de Acolhimento, novidade da Home Doctor

nucleo de acolhimento homedoctor.jpg
A nova área busca promover uma escuta qualificada e melhorar a experiência do paciente e sua família

A Home Doctor, reforçando sua excelência e busca pela inovação e qualidade no atendimento, estruturou um novo setor na empresa: o Núcleo de Acolhimento. Essa nova área funciona como a ferramenta oficial de comunicação entre a HD, o paciente e seus familiares.

O Núcleo, que começou a atuar oficialmente no dia 2 de março, busca priorizar o cuidado e tratar, do começo ao fim, as demandas trazidas pela família. A área conta com o apoio de uma Assistente Social e um Psicólogo, suportes importantes para fortificar a comunicação, levando ainda mais atenção e cuidado. 

Acolher com empatia constrói um vínculo, muito importante, entre profissionais e pacientes. Tal relação amplia a eficácia do atendimento e estimula a participação ativa dos pacientes e suas famílias na prestação dos nossos serviços.

“O Núcleo começa suas atividades em um momento muito importante: esse ano o foco está, justamente, voltado para a Experiência do paciente e essa é a primeira de muitas ações relacionadas ao tema” comenta a Superintendente de Relacionamento Dra. Miriam Moreira.

Atendimento Digital

Para agilizar o processo de solicitação dos serviços mais demandados por seus pacientes, a Home Doctor desenvolveu também ferramentas para o atendimento: WhatsApp, chatbot no site e o aplicativo HD Família. Desta forma, os profissionais do Núcleo de Atendimento podem se dedicar ao que realmente importa: ser facilitadores para os nossos pacientes terem a melhor assistência.

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar