faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Dandelin cresce mais de 400% em um ano

crescimento2.jpg

O Dandelin, startup que conecta pacientes a médicos com base no conceito de economia compartilhada, teve um aumento de 405% no seu faturamento do último ano. O crescimento da empresa refletiu no mês de abril, onde a quantidade de atendimento efetivo foi quase 4 vezes maior em relação ao mesmo mês de 2020.

De acordo com Mára Rêdiggollo, COO e cofundadora da healthtech, o número de clientes em 2021 cresceu 34,44% e os mais de 900 médicos cadastrados fizeram atendimentos de forma remota e presencial. "A plataforma conta com mais de 5.200 pacientes e oferece mais de 60 especialidades médicas, sendo que as mais buscadas recentemente foram: clínica geral, ginecologia, psicologia, nutricionistas e dermatologia", explica.

O Dandelin hoje concentra suas atividades presenciais em Curitiba, Rio de Janeiro, São Paulo e na Grande São Paulo e oferece uma mensalidade fixa de R$100, para pacientes que buscam por uma saúde de qualidade. O aplicativo acaba sendo uma alternativa eficaz para aqueles que não conseguem pagar as mensalidades altíssimas dos planos de saúde.

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar