faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

dr.consulta inaugura mais quatro centros médicos em SP

paciente-consultar-um-medico_1170-2110
As novas unidades da rede de centros médicos dr.consulta estão localizadas no Tatuapé, São Caetano, Vila Olímpia e no Limão

A partir de julho, a rede dr.consulta, que oferece atendimento médico de forma acessível à população, expande sua rede de atendimento com a inauguração de quatro novas unidades em São Paulo e região. No dia 4 de julho será aberta a unidade do Tatuapé, seguida por São Caetano no dia 6 julho. Já a unidade da Vila Olímpia inaugura seu centro médico no dia 11 de julho e o bairro do Limão no dia 25 do mesmo mês.

Os locais terão profissionais para atendimento em especialidades como dermatologia, clínica geral, ginecologia/ obstetrícia, gastroenterologia, endocrinologia, neurologia, urologia e nutrição. Além disso, oferecerá exames de análises clínicas e utrassonografias.

Para o vice-presidente médico do dr.consulta, Marcos Fumio, as novas inaugurações da rede reforçam o objetivo de levar o serviço de saúde de qualidade a um número cada vez maior de pessoas. “Chegamos a mais de  110 mil atendimentos mensais e temos mais de 1000 médicos à disposição dos pacientes. Além de consultas, oferecemos mais de 1000 exames, mais de 50 especialidades e 100 tipos de cirurgias", destaca.

Os centros dr.consulta foram criados com a participação de médicos dos hospitais Sírio-Libanês e Albert Einstein e de gestores experientes para oferecer saúde acessível e de qualidade à população sem plano de saúde. Segundo Fumio, o objetivo é proporcionar diagnóstico completo e tratamento de problemas de saúde, ajudar na prevenção de doenças, assim como dar suporte com acompanhamento para pacientes pré-crônicos ou crônicos.

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar