faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Droga Raia celebra 116 anos de atuação com a inauguração da milésima unidade

drogaraia.jpeg
Mais de um século depois de abrir a primeira loja em Araraquara, rede resgata suas origens e inaugura a unidade 1.000, em São Carlos

A Droga Raia abre, nesta terça-feira (20), a sua milésima loja. São Carlos, no interior de São Paulo, foi a cidade escolhida para abrigar a unidade que representará este marco. A inauguração consolida a estratégia de expansão da marca e também é um resgate histórico das origens da empresa, já que foi em Araraquara, outra cidade do interior paulista, que a rede iniciou suas atividades com a primeira loja em 1905. 

“A milésima unidade reforça a nossa conexão com o interior. Queremos proporcionar à população de todo o Brasil, seja nas capitais ou fora dos grandes centros, atendimento e serviços de excelência que contribuam com a promoção da saúde e do bem-estar. Essa premissa faz parte do nosso compromisso de cuidado integral. Alcançar a marca da milésima loja no interior, em um momento tão delicado como o que o País vem enfrentando, é muito significativo e reforça a importância do nosso papel social. Mais do que um espaço destinado ao tratamento de enfermidades, as farmácias vêm se tornando um ambiente voltado aos cuidados e à preservação da saúde da população”, afirma Marcilio Pousada, presidente da RaiaDrogasil. 

A nova loja da Droga Raia em São Carlos está localizada na Rua Miguel Petroni, 2327, no bairro Jardim Bandeirante, possui área de vendas de 234 m² e estacionamento para 14 carros. O horário de funcionamento é das 7h às 23h. A unidade conta com serviços e conveniências como o Entrega de Vizinhança e o Compre e Retire, em que o cliente compra pelo site da Droga Raia e retira na loja, com rapidez e segurança. 

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar