faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Evento discute lesões de medula

TAG: Hospital
Seminário, realizado pela Associação Paulista de Medicina de São Paulo, acontece nos dias 11 e 12 de novembro em São Paulo e a entrada é gratuita

A Associação Paulista de Medicina de São Paulo (APM-SP) realiza, nos dias 11 e 12 de novembro, o Seminário Lesões Medulares, na Universidade Metodista de São Paulo. Estarão presentes o diretor científico do Comitê de Lesões Medulares da APM-SP e médico da AACD, Marcelo Ares, o vice-presidente do Comitê de Lesões Medulares da APM-SP e neurocirurgião do Hospital Heliópolis, Marcelo Ferraz de Campos, o presidente do comitê de lesões medulares da APM-SP, Marcelo Mourão, além de residentes do Hospital Heliópolis. Os participantes terão palestras sobre intervenções cirúrgicas nos casos de lesões medulares, além de discutir casos clínicos. Junto com o evento, também será realizado o Seminário Científico de Fisioterapia da Metodista, com apresentações orais de trabalhos dos alunos do 8º semestre do curso de Fisioterapia.
As atividades acontecem das 7h30 às 22h30, no Auditório Sigma, do Campus Rudge Ramos, em São Bernardo do Campo (SP). A entrada é gratuita e não há necessidade de fazer inscrição.

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar