faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Ex-diretor da Philips assume como VP de Tecnologia da healthtech Spintec

novo VP da spintec.png
Executivo chega com a missão de ampliar a oferta de personalização ao atendimento por meio de Inteligência Artificial e Machine Learning

Em busca de oportunidades para trazer mais inovação tecnológica capaz de agregar valor à experiência de usuários e consumidores, gestores renomados no mercado estão optando por migrar de grandes empresas tradicionais para companhias mais abertas à inovação centralizada na jornada do cliente.

DivulgaçãoCesar Griebeler Spintec

Cesar Griebeler, que nos últimos seis anos atuou como diretor de Tecnologia e Engenharia da Philips, assume a partir de hoje o cargo de VP de Tecnologia na Spintec, empresa brasileira de tecnologia e desenvolvimento de sistemas e aplicações sediada em Blumenau, Santa Catarina. A companhia, que desenvolve softwares de maneira personalizada para grandes redes hospitalares como Unimed, NotreDame Intermédica e Rede D’or, também atende os hospitais Sírio-Libanês, Oswaldo Cruz, Hospital do Câncer (UOPECCAN), GRAACC e Madrecor, entre outros. 

O executivo vem para liderar os esforços de transformação digital da companhia, principalmente na oferta de soluções baseadas em Inteligência Artificial (IA) e Machine Learning, guiando o desenvolvimento de sistemas nativos na nuvem. O objetivo é acelerar a modernização da jornada do cliente por meio de soluções mobile first, conectando médicos e hospitais a pacientes em tempo real, e assim proporcionar o rápido acolhimento de pessoas em qualquer lugar e no momento mais oportuno. 

Com mais de 27 anos de experiência no mercado, Griebeler já desenvolveu tecnologias e plataformas para mais de 60 milhões de usuários no Brasil e no mundo. Trabalhou com a gestão de tecnologia para a divisão Philips EMR Business e a nova geração de sistemas de informação hospitalar, utilizando modelo Cloud SaaS, de software como serviços. Também liderou times multidisciplinares no Brasil, Índia e Estados Unidos. Com certificação em Strategic Thinking pela Harvard Business School, e MBA em Administração e Estratégia de Negócios pela INPG Business School, em Administração pela FGV, Griebeler é graduado em Ciências da Computação pela Universidade de Blumenau (FURB).

“A pandemia acelerou o processo de transformação digital, tornando ainda mais evidente os serviços que podem ser melhorados por meio de tecnologias inovadoras e exponenciais. Nosso maior propósito é utilizar todos os benefícios que as soluções já oferecem para endereçar a crescente demanda por personalização no atendimento ao paciente, especialmente no Brasil”, explica o novo VP de Tecnologia da Spintec. “A empresa cresceu 300% por ano, tanto em faturamento quanto em pessoas, no último biênio, e a expectativa é que a gente mantenha o ritmo no próximo ano, além de uma estratégia internacional na Europa. Estou muito contente em fazer parte desta transformação e poder colaborar diretamente com a geração de mais valor, praticidade e conveniência a serviços tão fundamentais”, afirma Griebeler.

Sobre a Spintec

A Spintec é uma empresa que utiliza tecnologia, design e mão de obra qualificada para projetar e desenvolver sistemas e aplicações personalizadas. Presente no mercado há mais de 20 anos, a companhia sediada em Blumenau, Santa Catarina, resolve problemas tecnológicos de empresas de todos os portes e segmentos, principalmente na área da saúde, onde atende as redes hospitalares Unimed, NotreDame Intermédica e Rede D’or e os hospitais Sírio-Libanês, Oswaldo Cruz, Hospital do Câncer (UOPECCAN), GRAACC, Madrecor, A. C. Camargo Cancer Center, Hospital Vera Cruz Campinas, Davita, Pronutrir Oncologia, Hospital e Maternidade Jaraguá, Oncologia Dor, Happymed, SpinCare, Clickskin

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar