faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Fleury é o centro de medicina mais valorizado por acionistas e pacientes

istock-508387030
Ranking setorial inédito, da consultoria nacional DOM Strategy Partners, considerou relação sustentável com investidores e uso de tecnologias como os diferencias para a instituição médica liderar o ranking Mais Valor Produzido - Saúde

A Fleury Medicina e Saúde foi considerado a empresa que atua na área da saúde que mais gera e protege valor aos seus stakeholders, seguido do Albert Einstein, Sírio Libanês, Rede D’or e laboratórios Dasa, conforme aponta o ranking Mais Valor Produzido (MVP) – Saúde, da DOM Strategy Partners, consultoria nacional 100%. Com um conteúdo inédito no setor da saúde, o levantamento avaliou quando e para quem os grandes players do segmento entregaram valor tangível e intangível aos seus diversos públicos, clientes, acionistas e funcionários.

A liderança da Fleury no ranking pode ser explicada por dois motivos. O primeiro é devido aos fortes investimentos tecnológicos que a companhia realizou ultimamente com a incorporação de novas soluções e ferramentas que facilitam o diagnóstico médico dos pacientes. Entre as ações está a primeira parceria da unidade IBM Watson Saúde na America Latina. Já o segundo motivo é a prestação de serviço por meio da composição do seu time de funcionários e especialistas.

“O diferencial de gerar valor da Fleury também está na busca por profissionais sedentos por conhecimento, o que gera inovação relevante no seu modelo de governança e garante sustentabilidade em todo o setor da saúde”, completa Daniel Domeneghetti, CEO da DOM Strategy Partners e coordenador do MVP Saúde.

Para chegar ao resultado final do ranking, mais de 60 ativos foram avaliados, tais como Eficácia da Estratégia Corporativa, Resultados Gerados, Crescimento Evolutivo, Qualidade de Relacionamento com Clientes, Governança Corporativa, Sustentabilidade, entre outros.

Além disso, quatro pontos são mensurados no mapeamento do valor corporativo da empresa, que são resultados, reputação (credibilidade e imagem), competitividade e riscos. Após serem pesquisados os principais ativos, os públicos de interesse, a interação da empresa com os stakeholders e os seus resultados, o levantamento ficou da seguinte maneira: Fleury, liderando a pesquisa com a nota 8,04; Albert Einstein, 8,02; Sírio Libanês, 7,97; Rede D’or, 7,91 e fechando o top five da lista está a Dasa, com 7,86.

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar