faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Hospitais públicos montam esquema de final de ano

Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo define plantões

A Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo definiu o esquema de final de ano para sua rede de instituições médicas. Os hospitais atenderão em esquema de plantão (atendimento de emergência) em 31 de dezembro, 1º e 2 de janeiro. O atendimento será normal nesta terça-feira, 30 de dezembro. No sábado e domingo próximos, os hospitais trabalham em plantão, retomando o atendimento normal na segunda-feira, 5 de janeiro. Os Postos de Atendimento Médico (PAMs), na capital paulista, estarão marcando consultas e atendendo a população até dia 31, às 12h. Como não recebem emergências, fecharão em 1º e 2 de janeiro.
O Instituto Butantan abrirá normalmente em 30 de dezembro e até as 12h no dia 31. A Ouvidoria da Secretaria e o Museu Emílio Ribas terão o mesmo esquema de funcionamento: atendimento normal nesta terça, dia 30, e até às 12h na véspera de Ano Novo.

TAG: Hospital
Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar