faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

IESS identifica nova queda de beneficiários de planos de saúde

planos_saude_mudanca
NAB, do IESS indica quase um milhão de vínculos foram rompidos nos últimos 12 meses, mais de 77% deles apenas na região sudeste do país.

A 11º edição do Nota de Acompanhamento de Beneficiários (NAB) do IESS, aponta que o mercado brasileiro de planos de saúde encerrou abril com mais uma retração: queda de 2% em relação ao ano passado. Isso significa a perda de 962 mil vínculos, o que reduz a 47,5 milhões o total de beneficiários de planos-médicos no país.

Destes,742,8 mil se concentram na região Sudeste. Sendo que os estados de São Paulo e Rio de Janeiro foram os que mais perderam beneficiários. Em São Paulo, houve retração de 2,6% o que equivale a 475,8 mil beneficiários a menos do que em abril de 2016. Já no Rio de Janeiro, foram 181,2 mil vínculos rompidos, queda de 3,2%.

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar