faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Liminar suspende negócio entre Interclínicas e Grupo Saúde ABC

TAG: Hospital
De acordo com comunicado oficial, advogados das operadoras envolvidas já entraram com um recurso

Um liminar obtida pelo Hospital Alemão Oswaldo Cruz na última quarta-feira (15/12) suspende qualquer negociação da transferência da carteira da Interclínicas para o Grupo Saúde ABC. Em comunicado oficial divulgado pelo grupo Saúde ABC, a operadora afirma que foi informada da liminar por meio da imprensa ontem (16/12) e que seus advogados, assim como os da Interclínicas, já entraram com um recurso.
O documento ainda destaca que desde o dia 08 de dezembro o grupo Saúde ABC assumiu o atendimento emergencial no Hospital Evaldo Foz e nos doze Centros Médicos da Interclínicas, além de manter o atendimento de urgência aos associados Interclínicas na rede credenciada Saúde ABC. Além disso, a operadora ?tranqüiliza todos os Associados Interclínicas, pois continua atendendo normalmente, confiante na melhor decisão justiça?.

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar